Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Moda Masculina: Saia Masculina


Oi gente, hoje a gente vai papear um pouquinho sobre moda , e sobre uma tendência que eu estou querendo falar com vocês há um tempo, que é a saia masculina.
Eu vou confessar que eu amo essa moda, acho muito estiloso e revolucionário ver homens usando saia. Há um tempo estamos vendo estilistas e marcas bem conhecidos como Marc Jacobs, Adidas by Yohji Yamamoto, Vogue Homens,  Comme des Garcons entre outros colocando peças como essas em seus desfiles. Mas eu acho que só agra em 2016 chegou a hora do Kilts bombarem, e isso se deve muito ao fato de temos atualmente referencias de homens super influentes no meio pop usando saia. 
Peças hoje conhecidos como saias já eram usados por todos os gêneros desde os primórdios da sociedade lá para os anos 3000 a.c, depois no egito e pelos império romano. 
Mas eu acho que quando a gente fala nesse assunto a primeira coisa que em na cabeça de vocês são os Kilts escoceses, que eram usados pelos guerreiros e batedores de clã. E o tartã (tecido de lã que era usado pra fazer o kilt) era o que diferenciava os membros de cada clã.Ainda hoje são usados muitos povos que tem raízes celta como. galeses, cornios e Irlandeses.
Esses são alguns looks criados com inspiração nos kilts escoseses.
 Esses são exemplos de homens famosos usando saia. O simbolo sexual e de masculinidade Vin diseal mostrando pra esse povo que roupa não tem nada a ver com orientação sexual; O Jaden Smith, que é um menino, que senhor cada look dele é um tiro bem na minha face ele é super adepto dessa tendência, tanto que se você jogar no google "Jaden Smith de saia" vai achar várias combinações dele com saias de diversos comprimento e estampas; Outros que não ficam de fora é o Jared Leto e Kanye West. 
Bom gente eu espero que vocês tenham gostado um Beijão e fiquem com Deus 
Ah e não se esqueçam de falar nos comentários o que vocês acham dessa tendência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário