Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Favoritos do mês: Abril

Olá minhas gatchenhas, tudo certo com vocês? Bom, eu epero que sim.
Hoje eu to aqui pra fazer mais um favoritos de mês pra vocês.
#ASérie-  Acadêmia de Drag
Como nesse mês eu não assisti nenhuma série muito boa, eu escolhi um reality pra contar pra vocês. Quem me conhece sabe que eu amo a cultura drag e aí nessa caçando videos pra ver no you tube acabei caindo no programa Academia de Drag que segue o mesmo estilo de Ru´Pauls Drag Race. Tipo a primeira temporada é bem amadora, mas na segunda ( que está acontecendo agora) já houve uma evolução enorme na qualidade do programa.
#OBlog - Pausa para feminices
Eu nunca fui muito de ler blogs de maquiagem, mas esses dias pesquisando acabei achando o blog da Bruna, e aí eu comecei a ver um monte de postagem e simplesmente viciei porque são muito informativos e valem muito apena pra quem gosta de maquiagem e quer se manter informado das novidades do mercado.


#OCanal- Rebecca Foxx
Como eu já disse sou apaixonada por Drags e a Rebecca é uma das minhas drags brasileiras favoritas, e eu adoro os videos dela por que são muito divertidos e também faz com que a gente conheça um pouco mais sobre esse universo cheio de glitter e perucas babadeiras kkk.

#OProduto- Mascara Eudora
Gente de verdade vocês precisam conhecer essa máscara, porque ela é simplesmente a melhor que eu já testei em toda minha vida. Ela deixa um efeito com uma camada que com outras você talvez só consiga com 2 camadas + curvex. Sério vocês podem confiar por que é muito boa.

#OFilme - Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo da minha vida
Meu Deus escolher essa categoria foi muuuuito difícil, porque esse mês eu assisti muito filme, tipo muito mesmo. Mas eu escolhi um filme que talvez muita gente não vai, pois a minha qualificação de filmes maravilhosos é um pouco duvidosa. Sei lá isso é muito particular, mas eu gosto de filmes/livros que me fazem refletir e esse foi um filme desses. É um filme totalmente louco? É um filme totalmente louco! mas dessa loucura surgem coisas que só pessoas loucas (como a personagem principal) podem pensar e nos dar pra fazer a gente sair da caxinha e ver a vida de uma forma diferente.

#OLivro- Depois dos Somhos
Quem sempre acompanha os favoritos  deve ter reparado que faz séculos que eu não falo de um livro favorito. Mas é que gente não sei o que tava acontecendo comigo mas eu estava muito preguiçosa pra ler, tipo muito grande. Eu to tentando acabar de ler esse livro desde o inicio do ano,  faltando menos de 100 paginas pra acabar instalou-se em mim algo que não deixava eu ler mais de uma página por dia, isso quando eu lia.
 Mas pela graça de Jah eu finalmente consegui de terminar esse livro, e eu sou suspeita pra falar dele porque eu sou apaixonada por essa história. Todo mundo deveria ler pois é uma leitura super divertida envolvente e rápida (por mais que eu tenha demorado quase 5 meses pra ler ele)

sinopse 
Em De volta aos sonhos, segundo volume da trilogia Meu Primeiro Blog, Anita viaja no tempo acidentalmente e acaba mudando seu destino mais uma vez. As consequências são inevitáveis e fazem com que ela repense suas prioridades. Vale a pena trocar tudo por um amor? Ela terá que descobrir a resposta enquanto decide...


#AMúsica- Monamania
Esse é um albúm da Clarice Falcão que é bem velhinho e a maioria das pessoas já ouviu pelo menos uma música dele e inclusive já usou de legenda pra foto do facebook. E assim como a maioria das pessoas eu já tinha ouvido uma  música mas nunca tinha parado  pra ouvir o cd inteiro. E assim amei vicei, só ouvi ele esse mês. Aconselho pra todo mundo que ouça porque as músicas são uma delícia (e um pouco loucas, mas muito legais). 

#OSnapchat- Fe.Souza
Manas vocês precisam assistir os snaps da Fernandinha, eu realmente não achava que eu ia gostar tanto, mas gente ela é um amorzinho de pessoa e os snaps dela são super engraçados e lá ela também tem uns papos muito legais. 

#OAplicativo-Mtvplay
Eu sempre via os anúncios desse aplicativo nos comercias da mtv, mas nunca levei muito a sério. Até que um dia resolvi baixar, e valeu muito a pena porque lá você tem acesso a todos os programas da mtv e pra melhorar os episódios novos das séries ainda saem antes lá do que na programção da tv.
Bom  gente eu espero que vocês que tenham gotado um beijão e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário