Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2016

Papo de Amiga : Vamos esclarecer coisas sobre o coração???

Olá minhas  gatchenhas, tudo bem com vocês??? Bom, eu espero que sim!
Hoje eu to aqui pra mais um papo de amiga, e hoje nós vamos falar sobre um assunto muito polêmico que é esperar em Deus.
Eu vejo tanta gente por aí, com uma necessidade tão grande de arranjar um namorado e ter alguém que eu chego até a ficar mal por essas pessoas. então vamos esclarecer alguns pontinhos aqui.
1- Amor não é band- aid
Vamos esquecer essa historinha de que um amor só se cura com outro amor, por que essa é a maior ladainha inventada. Engatar um relacionamento no outro não é a única e muito menos a melhor forma de se esquecer o ex. Eu não vou ser hipócrita de dizer que isso não vai ajudar, porque vai, mas dessa forma você só vai estar camuflando aquela dor que você sente com algo bonitinho.  A fossa deve ser sentida, é natural que você fique triste com o fim de um relacionamento aquela dor ta ali não adianta simplesmente querer ignora- lá.
Depois de um tempo essa dor vai passar e vai ser bom pra você se conhecer sozinha, ver o quanto mudou e amadureceu.

2- Adolescência não foi feita pra namorar
Essa é uma época em que estamos extremamente confusos com o que nós somos, o que nós  vamos querer fazer das nossas vidas e um namoro nessa época só vai fazer com que tudo fique mais confuso e conturbado. Eu acredito que esse tempo serve pra nós nos descobrirmos, nos dedicarmos integralmente aos nossos sonhos e objetivos pessoais, para que depois possamos fazer isso junto com outra pessoa.

3- Namoro não é passatempo
Eu vejo muita gente ai namorando sem amar, namorando porque tá carente, porque não tá fazendo nada melhor. E minha gente por favor não é por aí, o namoro é uma preparação pro casamento, e ele só deve acontecer quando você de fato ptonto para casar e tiver certeza que aquela é a pessoa certa.

Bom gente eu espero que vocês tenham gostado. E se você se encontra em alguma dessas situações espero que possa refletir sobre o que eu falei e que não se sinta ofendido pois esse aqui é o eu ponto de vista. Beijinhos e fiquem com Deus.
clique para saber mais sobre o assunto

Um comentário: