Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2016

Favoritos do mês de Fevereiro

Olá minhas gatchenhas, tudo bom? Eu espero que sim!
Hoje é dia daquele post que vocês adoram ler e eu adoro fazer. SIIIIIIIM FAVORITOS!!!!!!

#ASérie: Prison Break
Mano eu só quero que alguém me explique como eu não conhecia essa série maravilhosa antes. Se você está procurando uma série que vai te amarrar na frente do computador e fazer você agarrar um amor gigante nos personagens (principalmente no Michael) Prison Break foi feita pra você. E o melhor de tudo é que a série já acabou então você não vai precisar ficar naquela ansiedade esperando temporada nova.
Sinopse:
Após a prisão de Lincoln Burrows, condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi  e se associar a criminosos condenados, como Fernando Sucre , Theodore 'T-Bag' Bagwell e John Abruzzi.

#AMúsica- Anti
Acho que esse foi o CD que mais valeu a pena esperar. Sabe aquele disco que não tem uma música ruim? Então, é esse! E eu novamente não tive maturidade pra escolher a minha favorita. Se você ainda não ouviu se prepare pra uma Rihanna bem diferente e com novas refêrencias.

#OTruque- Sabonete pra secar espinhas
Eu não sei se esse truque é indicado pelos dermatologistas, mas o que eu sei é que seca tudinho, melhor que qualquer acnase. 
A dica é a seguinte antes de dormir passa sabonete no rosto todo (ou só em cima da espinha) e ai no dia seguinte ela ta seca.

#ABíblia- Salmos 1:1
"Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem os exemplos  dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam com tudo o que é sagrado " 
Acho que eu não preciso falar mais nada não é não ?

#OAplicativo- Sumle Sing
Esse app é um karokê e lá tem vários os tipos de música e você pode fazer dueto com  pessoas de todo o mundo. É perfeito pra quem adora ficar cantando por aí.

O Snapchat: ThaynaraOg
Hoje pra mim esse é um dos melhores snapchats, várias pessoas já falaram dela, e não é a toa os snaps da Thay são muito divertidos. Kiu!

#OProduto: Iluminador Daylus
Gente vocês não estão entendendo o poder desse iluminador. Ele é um dos melhores iluminadores nacionais que eu já vi, isso se não for o melhor. E ainda por cima é baratinho, o preço circula na faixa dos 13 reais. O meu é o 06 e pra pele negra ele fica lindo pois puxa pro acobreado, mas a mistura dele com o 02 (que é um douradinho) fica babadeira também, principalmente pras meninas que tem a pele mais clara.



O Canal: Projeto TRIGO
Como fevereiro foi um mês bem corrido e todo meu tempo livre foi todo consumido por georgie shore e prison break eu não parei muito pra assistir youtube, porem eu vi (na verdade ouvi) muito videos do Trigo, que é um Canal de covers acapella, e assim os caras cantam muito, to in love real.



#OBlog:jadeseba.com.br/
O blog da Jade é um blog de estilo e lifestyle. E agora que ela que tem atualizado o blog frequentemente está melhor ainda. Eu sou maior fanzoca da Jade e principalmente dos looks baphonicos que ela posta lá. Então adoro o blog.

Bom gente eu espero que vocês tenham gostado. Um beijão e fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário