Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Top 5 Snapchats mais engraçados pra seguir

Olá minhas gatchenhas, tudo bom com vocês? Bom eu espero que sim!
Hoje eu to aqui pra fazer um post contando pra vocês qual são os 5 snapchaters mais engraçados na minha opnião.  (o que venhamos e convenhamos não vai ser nada fácil de escolher.)

1- RafaelUcmann
Gente eu simplesmente morro de rir com as histórias do Rafael, é hilário. Sou daquelas que fica atualizando a história toda hora só pra ver se o Rafael postou alguma coisa.

2- LetíciaDePaula
A Letícia é maquiadora, e eu comecei a segui- la pra ver as suas makes (que são maravilhosos) e ficar sabendo dos truques. Mas aí descobri que a menina é uma louca de pedra real, e eu que nem gosto me acabo de rir com os snaps dela.

3-Thaynaog
Quem segue o snap dela sabe que é só polêmica, uma atrás da outra. 
Gente de verdade um dos melhores snaps. Ela cria um enrredo, uma novela, um filme de hollywood com toda uma produção, tem até a Jade, a atriz (a cadela de Thay).

4- FabioDeMelo3
Está uma surpresa que o snapchat me deu. Eu tava snapchateando e ai todo mundo não parava de falar  do snap do Padre.  Ai eu falei pra mim mesma "não é possível que seja isso tudo mesmo. Vou seguir! ". E aí pessoas eu entendi, o porque de todo mundo estar falando dele. Por que é mara, ele dá umas viajadas que é impossível não se divertir. Apenas Sigam.

5- Rennercica
O Renner é maquiador também, e eu conheci ele fazendo macaquice no snap da puglise ai eu adorei ele de cara e falei assim "HMM, Mara! Vou seguir." 
E gente não tem melhor bicha dando close do que essa, o Renner é louco. E pra fazer a gente rir ele só precisa fazer nada só rir (quem conhece, ta me entendendo).

Bom, eu espero que vocês tenha gostado. Um beijão e fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário