Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Garota de Estilo : Mel Queiroz

Olá minhas gatchenhas, tudo bem com vocês? Bom eu espero que sim!
Hoje eu to aqui pra fazer o primeiro post de uma nova versão da série Garota de Estilo. Que é um lugar, onde vamos sobre moda, só que em forma de entrevista.
E a nossa primeira entrevistada é a blogueira super estilosa Mel Queiroz.


1- Quando você "trocou " de estilo recebeu bastantes criticas do seu público ? Se sim, acha que isso ocorreu por que?
Não, críticas não. Claro que sempre tem um ou outro para criticar mas no geral foi tranquilo.

2- Qual seu ícone fashion?
Kylie Jenner, curto o estilo da Gabi Rippi também, mas no geral me inspiro em gringas.

3- Tem alguma coisa que você usava no seu passado e hoje não usaria de jeito nenhum?
Sapatilhas.
4 - Qual ousadia fashion você tem vontade de fazer, mas ainda não tomou coragem?
Poxa, não sei ahhaah 
5- Qual é a peça favorita do seu armário?
Bandandas. 
6-Qual é o seu sonho de consumo fashion?
Vixi, são tantos hahahahah 
7-O que você considera a pior gafe que alguém pode cometer com a moda ?
Ah, eu não posso responder essa pergunta pois não existem "gafes", se a pessoa está usando aquilo é porque ela gosta. Não podemos julgar o que é certo ou errado em questão de estilo, cada um é livre pra vestir o que quiser e como quiser. 

8-Em qual época você acha que as mulheres eram mais estilosas?
Agora. 
9-De onde você tira inspiração na hora de montar seus looks?
Do pessoal que eu curto, mesmo sendo homens/rappers, instagram etc..
10- Para finalizar, vamos falar um pouquinho sobre beleza.Quais são os 3 itens de beleza que você considera indispensáveis ?
Máscara de cílios, corretor de sobrancelhas e contorno. 
Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado. Um beijão e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário