Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

5 coisas para fazer de férias no Rio de Janeiro

Olá minhas gatchenhas, tudo certo com vocês?  Bom eu espero que sim.
Como estamos em época de férias eu resolvi fazer uma postagem que nunca fiz aqui no blog, que são dicas de locais para passear no Rio de Janeiro.

Arpoador 
Se vocês ainda não foram assistir o pôr do sol da pedra do Arpoador vocês não sabem o que estão perdendo, porque é a coisa mais linda que tem, é um astral mara aquela vista do Sol caindo, o pessoal aplaudindo ai é muito bom.


O vlog que eu gravei quando fui lá.


Mirante Dona Marta
Esse é um lugar que eu ainda não fui, mas que estou louca pra visitar, lá tem uma vista lindíssima do Rio de Janeiro principalmente a noite que é quando a cidade fica toda iluminada.

Trilha da Pedra da Gávea
Gente o trilhazinha cansativa essa ein ?! não vou enganar vocês não. Mas todo o esforço é recompensado pela vista e as fotos que ira conquistar lá em cima.


Museu do Amanhã
Esse é um museu que abriu a pouco tempo e tem uma vibe toda futurista que eu estou louca para conhecer. Lá estão rolando umas esposições muito legais como a Cosmos , (um vídeo em 360 graus sobre a história do universo) Antropocentro, (uma exposição que alega que nós estamos na era dos humanos e discute nossa condição e a do planeta) entre outras também muito interessantes. Pra quem se interessar em ir visitar o Museu, ele fica localizado na praça máua, no centro do Rio, aberto de terça aos domingos de 12:00hrs até às 19:00hrs. Os ingressos custam 10 reais a inteira e 5 reais a meia, sendo gratuita as entradas as terças.


Trilha da Pedra Branca 
Essa trilha fica localizada na zona oeste do rio no parque da Pedra Branca, e depois que acaba a trillha tem uma cachoeira mara de recompensa.


Bom gente eu espero que vocês tenham gostado das minhas diquinhas. Um grande beijo e fiquem com Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário