Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Like a Mermaid

Olá minhas gatas maravilhosas , tudo bem com vocês ? Bom eu espero que sim !
No post de hoje a gente vai falar sobre uma tendência cujo eu sou completamente apaixonada , que é o sereismo . Essa moda como o próprio nome já diz  é totalmente inspirada nas sereias .


O sereismo na moda aparece de forma sutil , se destacando  pelas suas cores , tecidos e estampas. As cores usadas pelas meninas adeptas do estilo mermaid são todas  as cores da paleta do azul , verde , roxo , rosa (geralmente puxadas pro candy color) e também o holográfico. Nas estampas e nos acessórios a gente vai ver muitas coisas relacionadas ao fundo do mar , como golfinhos , ancora , conchas e estrelas do mar . Na modelagem e no comprimento as inspirações são o mullet ,o longo , o midi , cintura marcada e  cropped .



Na parte da beleza existem algumas tendências de penteados e cores que combinam com as sereias  que são todos os tipos de colorido , o loiro platinado , o ombre hair colorido ,  o cabelo longo , cabelo ondulado , cabelo praiano e também ele todo pra traz solto . Já na maquiagem as meninas que desejam apenas uma inspiração nas serias costumam optar por uma make com  verde água ,azul rosa ,roxa e com um toque de metalizado e têm  outras que gostam de manter a linha sereia que acabou de sair do mar , usando um pele perfeita , bastante mascara , delineado , um blush rosinha e um batom clarinho.




Pra vocês que gostarem e querem se aprofundar mais sobre o estilo mermaid vou deixar alguns blog e páginas que falam bastante sobre esse assunto .

https://vidadesereiablog.wordpress.com/
https://www.facebook.com/Sereismos/?fref=ts
https://www.facebook.com/blogSereismo/
Sereismo.com

Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado um beijão e fiquem com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário