Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Favoritos do mês : Outubro

Olá Gatchenhas , tudo bem com vocês ? Bom , eu espero que sim .
Hoje eu estou aqui pra fazer mais um post contando os meus favoritos do mês de outubro.
#OTruque
Passar roupa com o secador de cabelo .
Gente esse é o melhor truque pra gente preguiçosa e desatenta , que só ver que a roupa ta amarrotada depois que já vestiu . E também é uma ótima dica para não ter que levar ferro de passar em viagens.
#OItem
Mascara super shock Avon
Eu to até agora me perguntando porque eu não tinha essa mascara maravilhosa antes na minha vida . Provavelmente vocês já viram algumas blogueiras  falando desse produto , e gente a razão pra isso é porque esse rímel é simplesmente um dos melhores da vida.
 #OCanal
Jout Jout
Alguém me explica como que eu não conhecia Jout Jout ? Mano essa mulher essa é maravilhosa . O canal dela está enquadrado naquele com vídeos rapidinhos , engraçados e impossível de assistir apenas um .
#OBatom
Tracta HD MATTE 66
Esse batom me achou e tomou conta do meu coração , o que nunca aconteceu com um batom rosa . Esse batom além de ter uma cor super coringa , ele é super cheroso e tem a durabilidade muito boa.
#AMúsica
Focus - Ariana Grande
Como fazer pra parar de ouvir essa música perfeita , ein Brasil ?


#OBlog
Isa Scherer


 Eu conheço o blog da Isa há um bom tempo , mas eu fiquei um bom tempo sem entrar . E nesse mês eu meio que redescobri o blog dela e fiquei lá no vicio vendo os looks baphônicos que ela monta e as fotos maravilhosas .
#APeça
Adidas Superstar Branco
Esse tênis já virou meio que uma extensão de mim , porque eu tenho usado ele mais que tudo na vida .


#ASérie
Arrow
Eu não sei nem se eu poderia colocar essa série aqui porque  eu assisti apenas um capitulo , mas como o blog é meu e quem faz as regras por aqui sou eu , vou falar de Arrow essa série que mal conheço e já considero pacas .
Sinopse
 Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.
  
#ADescoberta
Interpals
O interpals é um site para treinar o inglês com pessoas de todos os lugares do mundo . E é super legal pra quem está afim de conhecer novas culturas e idiomas .

#OCheirinho
Capricho Noite
Eu costumo variar muito os perfumes que eu uso , mas se tem  um que eu usei demais durante nesse mês foi esse.

Bom meninas , eu espero que vocês tenham gostado , mil beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário