Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Peças que as mulheres odeiam no armário masculino

Olá gatchenhas e gatchenhos , tudo bem com vocês ? Bom eu espero que sim .
O post de hoje é para os meninos e também para as namoradas né hahaha . Vamos falar sobre as peças que homens insistem em usar , mas as mulheres (a maioria ) odeiam.
(Eu espero do fundo do meu coração que depois desse post vocês não continuem usando essas coisas)

Bonés turvos
Gente o boné turvo , é aquele a aba é curvada (as vezes ela está tão curvado que parece que estava  dentro de um copo ). Esse tipo de boné foi feito para fazer esportes ao ar livre , não pra você ir passear no shopping com a sua namorada , migo. Se você curte usar boné ,eu sugiro um de aba reta , pois ele vai deixar seu  look bem mais estiloso .

Tênis de esporte
Esse é mais um dá série  , isso foi feito apenas para o esporte . O tênis de mola foi feito pra diminuir o impacto com o chão durante a realização do esporte ou atividade física . Eu sei que ele é confortável e blá blá blá , mas ele não foi feito para sair , existem opções de calçados que são confortáveis  e bonitos .


Camisa de time 
Tirando o dia do jogo do seu time , você não tem outra desculpa para usar essa camisa na rua. Podemos começar pelo fato de que a maioria dessas camisas é feita com tecido de fazer esporte , e que usar isso para passear não é nem um pouco legal . Outro motivo para você não usar essa camisa fora do dia do jogo , é que provavelmente a combinação de cores da sua camisa não é muito bonita e nem discreta .

Bermuda de tactel 
Existe algumas situações em que uma bermuda de tactel é aceitável que são: na praia , na acadêmia, na piscina e  pra ir ali na esquina rapidinho   .Se você não vai fazer nenhuma dessas coisas , por favor não use uma bermuda de tactel .


Regata 
Sabe aquela regata que está escrito summer , beach , surf ? Então, por mais que eu ache isso muito auto explicativo , essas camisas são para você usar na praia e nas mesmas circunstâncias da bermuda de tactel . E não é só essa regata que deixa a mulherada louca , nada de sair por aí pagando peitinho e nem com aquela blusas apertadinhas ou com a alça fina porque isso não é legal e muito menos atraente  . Se  você quer de qualquer usar regata eu aconselho que opte por um modelo que cubra pelo a metade do ombro , que seja soltinho e que tenha uma estampa interessante .

Bom meninas e meninos eu espero que vocês tenham gostado .Um beijão e fiquem com Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário