quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Peças que as mulheres odeiam no armário masculino

Olá gatchenhas e gatchenhos , tudo bem com vocês ? Bom eu espero que sim .
O post de hoje é para os meninos e também para as namoradas né hahaha . Vamos falar sobre as peças que homens insistem em usar , mas as mulheres (a maioria ) odeiam.
(Eu espero do fundo do meu coração que depois desse post vocês não continuem usando essas coisas)

Bonés turvos
Gente o boné turvo , é aquele a aba é curvada (as vezes ela está tão curvado que parece que estava  dentro de um copo ). Esse tipo de boné foi feito para fazer esportes ao ar livre , não pra você ir passear no shopping com a sua namorada , migo. Se você curte usar boné ,eu sugiro um de aba reta , pois ele vai deixar seu  look bem mais estiloso .

Tênis de esporte
Esse é mais um dá série  , isso foi feito apenas para o esporte . O tênis de mola foi feito pra diminuir o impacto com o chão durante a realização do esporte ou atividade física . Eu sei que ele é confortável e blá blá blá , mas ele não foi feito para sair , existem opções de calçados que são confortáveis  e bonitos .


Camisa de time 
Tirando o dia do jogo do seu time , você não tem outra desculpa para usar essa camisa na rua. Podemos começar pelo fato de que a maioria dessas camisas é feita com tecido de fazer esporte , e que usar isso para passear não é nem um pouco legal . Outro motivo para você não usar essa camisa fora do dia do jogo , é que provavelmente a combinação de cores da sua camisa não é muito bonita e nem discreta .

Bermuda de tactel 
Existe algumas situações em que uma bermuda de tactel é aceitável que são: na praia , na acadêmia, na piscina e  pra ir ali na esquina rapidinho   .Se você não vai fazer nenhuma dessas coisas , por favor não use uma bermuda de tactel .


Regata 
Sabe aquela regata que está escrito summer , beach , surf ? Então, por mais que eu ache isso muito auto explicativo , essas camisas são para você usar na praia e nas mesmas circunstâncias da bermuda de tactel . E não é só essa regata que deixa a mulherada louca , nada de sair por aí pagando peitinho e nem com aquela blusas apertadinhas ou com a alça fina porque isso não é legal e muito menos atraente  . Se  você quer de qualquer usar regata eu aconselho que opte por um modelo que cubra pelo a metade do ombro , que seja soltinho e que tenha uma estampa interessante .

Bom meninas e meninos eu espero que vocês tenham gostado .Um beijão e fiquem com Deus 

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Playlist da semana

Olá gatchenhas , tudo bem com vocês ? Bom eu espero que sim .
O post de hoje no blog é uma playlist das minhas músicas mais ouvidas dos ultimos tempos.
 
Want to want me -Jason Derulo
Eu já conhecia essa música , mas não gostava dela . Até que em um lindo dia descendo minha timeline do facebook , eis que surge uma meninha mega fofa cantando essa música junto com o Derulo , e ai pronto viciei. 

 
The a team - Ed Sheeran
 
Eu to em uma fase super Ed Sheeran , amando demais esse ruivinho . E como eu não posso fazer um post de playlist só com músicas dele , eu escolhi uma que é velhinha , mas eu tenho ouvido muito, para representar meu amor .

Watch me - Silentó
Sabe aquela música que começa a tocar e seu corpo começa a se mexer sozinho ? Então , essa é a música que tem esse poder comigo.
 

 
Bitch better have my Money - Rihanna
MULALA , mano quando começa isso eu já to lá com a cabecinha balançando tentando (apenas tentando ) cantar essa música , porque ela é muito maneira .
 
 
I ´m not the only one - Sam Smith 
Eu já gosto dessa música há um tempinho mas confesso que nunca estive tão viciada nela como eu tô . Não só estou viciada na música como também na pessoa Sam Smith.
 
 

Preciso dizer que te amo - Cazuza
Outro cantor que eu to in love é o Cazuza. E eu acho que eu não preciso dar nem muitos motivos pra isso , já que esse homem é demais.


  Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado .Beijos e fiquem com Deus.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Tendências que prometem bombar na praia no verão 2015/2016


Olá gatchenhas , tudo bem com vocês ? Bom eu espero que sim.
O post de hoje como vocês já viram são de algumas tendências que prometem bombar nas praias nesse verão .

1 - Maiô/biquíni cavado
Essa tendência já esta super rolando lá na gringa , inclusive ela já foi adepta por várias famosas e eu acho que ela tem tudo pra fazer o maior sucesso aqui no Brasil . A única coisa ruim dessa peça é que se vc tem algum tipo de boia ou pochete ele já não vai ficar tão legal assim .

2 -  Biquíni Bicolor
Mal começou o verão e esse biquíni já promete ser a marca registada dele de tanto que caiu no gosto popular.

3 Óculos redondo espelhado
Em geral os óculos espelhados estão vão estar super em alta neste , mas em particular os redondinhos , vão ser o carro chef para te deixar mega estilosa no seu look praiana.



4 - Hot pants
Eu acho que há uns 2 3 anos eu canto essa bola do biquíni hot pants aqui no blog , e agora eu acho que finalmente chegou a vez dele . Eu acho esse tipo de biquíni super estiloso e se você curte destoar na multidão kkkk acho que esse seu biquíni , porque certamente ele vai chamar atenção .

5-  Top sainha
Esse estilo de biquíni é como se fosse um cropped soltinho , ele é bem diferente do formato convencional de biquínis e esta super em alta.

6 - Kimono
Acho que essa é uma das invenções mais versáteis da moda , porque ela serve pra várias ocasiões e estações , inclusive como saída de praia. Além de deixar mais confortável o kimono ainda vai servir para te deixar fashionista.

 7- Peças com recortes
Gente acho que um dos lugares onde os recortes ficam mais bonitos , são na moda praia . A única coisa que tem que ter cuidado é se o recorte vai te valorizar ou vai te deixar parecendo uma mortadela amarrada . 


Bom eu espero que tenham gostado . Mil beijos e fiquem com Deus .

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Papo de amiga : Aceitação corporal
Olá gatchenhas lindas da minha vida , tudo bem com vocês ? Bom eu espero que sim !
O post de hoje no blog é em um formato que eu só fiz uma vez aqui , que é um bate papo sobre comportamento e etc .

Bom esses dias eu estive pensando muito a respeito de aceitação e ser feliz com seu corpo . E se você é  encanada com isso se prepara porque esse post é pra você. 
Acho que a gente pode começar esse bate-papo partindo de um fato que é clichê mais é real , a beleza está nos olhos de quem vê.  As pessoas são diferentes , elas pensam diferentes , tem gosto diferente , logo o conceito de beleza de uma pessoa pra outra vai ser diferente. 
Eu não vou ser hipócrita e dizer que ah eu sou feliz com meu corpo e to feliz sendo gordinha . Porque não , eu não estou  . Mas a partir do momento em que isso estava me incomodando muito eu parei e me perguntei  " pera eu tô insatisfeita com meu corpo , pq esse não é o tipo de corpo e de vida alimentar que eu acho legal e quero ter ?"  ou " eu estou insatisfeita  porque eu me sinto diferente das pessoas que convivo e porque eu não gosto de ser taxada de gorda ... "  e a partir disso eu cheguei a conclusão que eu quero mudar , e eu quero mudar pra mim , eu quero emagrecer pra me sentir melhor comigo (se você sente feliz gordinha continue assim e pra você palmas ,porque te admiro pacas, não para me sentir adequada nos padrões de uma sociedade .
Por isso ,eu digo a vocês. Não queiram ser uma coisa pensando na aceitação dos outros , vocês têm que sempre pensar em se agradar primeiro , pois estando feliz  com quem você é e se aceitando.  As pessoas vão gostar de você e se não gostarem também não importa.

Um ponto crucial pras meninas que não aceitam bem seu corpo , independente do motivo ( se acharem gordas , magrelas , despeitada , desbundada , com muita espinha , manchinha , celulite , estria ... ) é reconhecer que a gente têm três formas de encarar as nossas encanações :
1-  Chorando e se lamentando
Acho que todo mundo que passa por esse tipo de coisa já abriu o berreiro ou se sentiu mega mal por causa  dessas inseguranças . Se você ainda está nessa fase eu te peço do fundo do meu coração , sai fora dessa o mais rápido possível porque isso pode desencadear coisas seríssimas que aí já não estarão mais ao seu controle.
 2 - Tentar resolver o dilema
Se você chegar a conclusão , de que você não vai sossegar enquanto não resolver isso e estiver disposta a encarar as dificuldades de resolver o seu caso (lembrando de que essa decisão deve ser egoísta). Cara te dou toda força , vai com tudo nessa e foco acima de tudo o seu objetivo.
 3- DESENCANAR
Sem dúvida essa é a melhor decisão a se tomar . Deixar todos os pensamentos que você tinha  e outros têm a respeito de você no valão do esquecimento e vida que segue . Desencana disso e vai ser feliz que a vida é curta . 
Bom gachenhas eu espero que esse post tenha ajudado vcs a resolver suas encanações . Beijinhos e fiquem com Deus .
um video que eu aconselho a respeito desse assunto :

domingo, 11 de outubro de 2015

Favoritos do mês : Setembro
Atrasada , sim eu reconheço. Mas o importante é que eu estou aqui .E ai gente linda , tudo bem com vocês ? Bom , eu espero que sim.
 O post de hoje como vocês já viram no título , é de favoritos do mês. Eu vou confessar pra vocês que o meu setembro não foi o dos mais interessantes , por isso eu resolvi mudar algumas categorias dos favoritos , como filme e lugar já que eu não vi nenhum filme muuuito legal e nem fui em nenhum lugar tão interessante assim. Mas mesmo assim , optei por fazer esse post porque sempre tem uma coisa ou outra que acrescenta a vocês

#ADescoberta
  Truque do pregador
A minha grande descoberta desse mês foi um truquezinho mara que me ajudou demais na hora de fazer minhas unhas . Ele a coisa mais simples do universo mas é de uma eficacia que vocês não imaginam . É só pegar um pregador de roupa e prender na parte de baixo da unha , e está livre de tirar cantinhos .

 #Bíblia
Gálatas 5 :22
Na verdade eu sou apaixonada pelo capítulo inteiro de gálatas 5 mas como aqui eu tenho que ser um pouquinho mais sucinta eu escolhi o versículo 22 e 23 , que sintetizam muito bem o que Paulo quer dizer .
"Mas o espirito de Deus produz o amor , a alegria , a paz , a paciência , a delicadeza , a bondade , a fidelidade , a humildade , o domínio próprio .E contra esas coisas não existe lei." 
#OBlog
O meu blog mais acessado desse mês sem sombra de dúvidas  foi o da linda Karol Pinheiro. Karol valeu pelos posts eles me ajudaram demais .
Blog da Karol

#OCanal
Esse mês foi lotado de compromissos escolares , o que acabou com meu tempo de youtube. Por isso acabei optando por videos mais rapidinhos e estou viciada em Parafernalha e as pegadinhas do João Leitão.



#AMúsica
Nossa a minha lista de músicas desse mês tão gigante eu vou fazer outro post só pra falar dela  (dessa vez eu juro que eu vou fazer ). Por mais que seja muito doloroso pra mim escolher apenas uma ou duas músicas , eu vou escolher , ele continua sendo bom do Paulo césar Baruk e da Marcela Taís e Aquieta minha alma do ministério Zoe .



#OLivro : 360 dias de sucesso - Thalita Rebouças


Esse é aquele tipo de livro rápido , engraçado e que vai te manter entreertida a história inteira. Super indico a voc
                                                                             Sinopse:
Um grupo de amigos que só queriam levar um som e se divertir veem a vida virar de cabeça para baixo depois que publicam um vídeo na internet e se tornam sucesso imediato na rede. Retratando, com a sensibilidade e o bom humor de sempre, um fenômeno cada vez mais frequente em tempos de internet a fama instantânea e efêmera , Thalita Rebouças volta à literatura juvenil, depois de dois bem-sucedidos títulos infantis, em seu novo e aguardado romance, 360 dias de sucesso, o primeiro narrado por um protagonista masculino. Um livro divertido e emocionante sobre sonhos, ídolos, romance, amor não correspondido, traição, escolhas. E, claro, muita música. 
BookTrailler :

Eu sei que o post desse mês foi meio pobrinho , mas são diquinhas mega valiosas , e eu espero que vocês que tenham gostado . Beijão e fiquem com Deus .

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Garota de Estilo : Camila Queiroz (Angel)

Olá gatchenhas do meu core , tudo bem com vocês ? Bom , eu espero que sim .
Hoje eu vim aqui para fazer a série garota de estilo e a personagem dessa semana é uma menina que tá bombando não só na TV como também fora dela . 



Dia -a -dia
A Camila no seu dia a dia é bem simples e casual , mas sempre  faz questão de colocar em seus look refs de tendências . E a make segue a mesma vibe , sempre ela é do time que ama o  blush +rimél .

Progamas e eventos 
Nos programas de tv e eventos em que a Cami comparece , acaba optando na maioria das vezes por looks mais formais e bem elegantes . Já na make ela carrega um pouquinho mais do que no dia dia , mas sempre usa uma coisa leve e sem exageros (até pq cai entre nós ela não precisa de mt pra ficar gata)





Bom meninas eu espero que vocês e se inspirem na Cami para curtir o findis , beijões e fiquem com Deus .