Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

                              Favoritos do mês : Agosto
         Olá gatchenhas , hoje eu to aqui para fazer um post de favoritos do meu mês de agosto .
#OLugar : Festa de um milhão Boca Rosa
Gente eu gosto tanto do trabalho da Biazoca que não poderia deixar de ir lá prestigia la e de vim aqui comentar um pouquinho pra vocês como que foi a festa . Tava tudo tão lindinho e feito com tanto carinho que vocês não tem noção ,dava pra ver que ela fez cada coisinha pensando na gente .




#OBlog : Die Pink
Vou confesssar pra vocês que eu não fiquei muito ligada em blogs esse mês não , mas dos poucos  que eu acessei o que eu mais entrei foi o da Lindsay (esse mês ela fez cada look baphônico sem contar que as fotos ficaram lindas demais ) 
http://dieinpink.com/

#OLivro : Rainha da fofoca (nãojulgueumlivropelonome)



Sinopse
Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado, que conheceu há apenas três meses. Mas isso não é nada... O problema é que Lizzie não consegue ficar de boca fechada, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem teto e sem dinheiro... 

Apenas algo a declarar nunca me identifiquei tanto com uma personagem e super indico o livro pra quem pretende esudar moda .

Bíblia : Romanos 12
É bem difícil escolher apenas uma parte desse capítulo pq ele é lindo. Então peguei os meus versículos favoritos .

2Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele.3Por causa da bondade de Deus para comigo, me chamando para ser apóstolo, eu digo a todos vocês que não se achem melhores do que realmente são. Pelo contrário, pensem com humildade a respeito de vocês mesmos, e cada um julgue a si mesmo conforme a fé que Deus lhe deu. 4Porque, assim como em um só corpo temos muitas partes, e todas elas têm funções diferentes, 5assim também nós, embora sejamos muitos, somos um só corpo por estarmos unidos com Cristo. E todos estamos unidos uns com os outros como partes diferentes de um só corpo.
(SE EU SEPARASSE TUDO QUE EU GOSTO NESSE CAPÍTULO TERIA COLOCADO ELE TODO ENTÃO VÃO LÁ E LEIA PQ É MT PERFEITO )https://www.bible.com/pt/bible/211/rom.12.ntlh

#OCanal : Papo Altral
Quem me conhece sabe o quanto que eu gosto de horóscopo e esse canal é uma delícia de assistir , pois os vídeos são rápidos , objetivos e engraçados . 

#OFilme : Magic Mike XXL  
Sabe aquele filme boberol pra vocês assistirem com as amigas ? Então . esse é o filme . Lá vc vai encontrar , comédia , muitos homens gostosos dançarinos e seminus kkkk  e também mensagens femistas bonitinhas . 
Sinopse Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), se reúne novamente com antigos colegas, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), em uma "road trip". O destino é Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande turnê de despedida.

#AMúsica : Justin Bieber - All that Matters , Dia Especial - Tiago Iorc e Mária Gadu
 Vocês sabem o quanto que é difícil pra mim escolher música então eu vou falar uns cantores  meio por cima pq sexta tem playlist aqui no canal .




Bom gatchenhas eu espero que vocês tenham gostado desse tipo de post , porque  eu adorei escrever. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário