Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Garotas de Estilo : Malhação Sonhos

                      Olá minhas gatchenhas , tudo bem com vocês ? Bom eu espero que sim . 

Eu não sei vocês mas eu A-DO-RO  malhação e quando eu to assistindo a novela , eu simplesmente babo pelo look de algumas personagens . Por isso no post de hoje eu resolvi reunir alguns looks  e  e fala um pouquinho do estilo de cada uma .


                                                Jade

A gata esta sempre arrasando em seus looks  sensuais , mas é claro sem ser vulgar . As marcas registradas da Jade são os croppeds  , os decotes , salto alto  , mix de textura e as pernocas sempre de fora .     





                                                                      Bianca


A Bi  segue influências girlies e boho chic  , por isso seu figurino é tod0 montado em cima dos tons pasteis ,vestido rodadinhos , short jeans  , peças com franjas e colores .  Já nos pés bianca está sempre de botinhas vasada nos lados ou sandálinhas de jesus . (ou gladiadoras se assim preferirem )









                                                      Vick

                                                              
Decotes , acessórios diferentes , salto com meia , xadrez; São alguma das marcas registradas dessa vilãzinha . (minha personagem favorita com o melhor estilo .Na minha opinião) A Vick segue referências grunge , devido a isso a sua paleta de cores é mais neutra com muito preto , azul , cinza e vermelho . 
                                                





                                                                           Sol



O estilo da Sol é tão pra cima e moleca quanto ela né ?! repleto de cores vibrantes , estampas divertidas e com bastante tênis e conforto . E sem contar que a sol é uma ótima inspiração paras meninas que usam trancinhas , pois ela usando penteados lindos e diferentes . 



                 

                                              Dandara



Bom , a Dandara tem um estilo bem hippie  com altas influencias boho , por isso a linda está sempre exibindo saias longas , croppeds  e sandálias anabella. 



Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado , não se esqueçam de comentar o look de qual personagem mais se identificam . Um beijão e fiquem com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário