Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

TAG : Quem é você no YouTube

Olá gatchenhas , tudo bem com vocês ? Bom eu espero que sim . Eu criei essa tag porque eu sou aquele tipo de pessoa que se deixar passa o dia assistindo videos no youtube , por isso resolvi fazer um vídeo desse pra compartilhar os meus hábitos " youtubístico "( uma palavra que eu acabei de inventar kk ) com vocês .

 Segue as perguntinhas da Tag

1 - Você assiste mais youtube ou tv ?
2 - Quando você assiste videos costuma comentar e curtir ?
3- Quais são os seus youtubers  favoritos ?
4- Você acumula muitos videos  para o "assistir mais  tarde" ?Se sim quantos tem ?
5- Qual é o tipo de vídeo que você mais assiste  , vlogglers diários ? Videos de humor ? de beleza ? DIYs ?
6 - Se você pudesse tirar ou colocar  alguma função no youtube o que seria ?
7 - O que as pessoas fazem no youtube que mais te irritam ?
8- Qual foi a sua maior lição que você aprendeu com o youtube ?
9 (que eu esqueci de responder ) Qual é o melhor canal em relação a qualidade de vídeos , edição e conteúdo  na SUA opinião
10 - Escolha alguém pra responder a tag

Nenhum comentário:

Postar um comentário