Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

Moda masculina : Coque masculino

Olá gatchenhas , tudo bem ? Bom , eu espero que sim , mas o meu post hoje não é pra vocês , mas sim  pros boys que visitam esse blog . E ai eu pergunto aos meninos do meu Brasil :JÁ PENSARAM EM USAR UM COQUINHO ???? 

Essa tendência já está mega estourada lá na gringa , e está chegando com tudo agora aqui no Brasil.  Nascido de uma forma despretenciosa ,esse tipo de penteado foi usado por muito tempo apenas  pelos esportistas pra praticar suas respectivas atividades . Logo depois ele começou a ser usado pelos Hippisters e hoje se tornou um símbolo de estilo .




Esse coque é muito fácil de fazer só precisa de um elástico e se o cabelo não tiver tão comprido acrescente uns grampos atrás e está tudo certo é só amarrar o cabelo e fazer um nozinho .


No Alto 

 O coquinho no topo da cabeça deixa o look despojado  e informal .


Na Nuca

 já ele na altura da nuca traz um ar elegante ao visual .


Dicas para usar 


 Uma dica pros meninos que quiserem muito aderir esse penteado e estejam sem paciência pra esperar o cabelo crescer , um aplique ira suprir super essa ansiedade .  Já pros garotos que têm medo de ficar meio feminino podem fazer um sidercut ( raspar a lateral ) ou um  undercut ( rapar a nuca ) e as barbas também combinam muito com esse cabelo , sem contar que estão muito em alta .




Bom meninos , eu espero que vocês tenham gostado , um beijão e fiquem com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário