terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Look :Encontinho blogueiras cariocas divertidas

Olá gatchenhas , hoje eu vim aqui mostrar pra vocês o look que eu usei no Encontrinho das Blogueiras Cariocas Divertidas  . Eu até tentei filmar um vlog pra vocês mas , eu tenho um sério problema , se eu tenho uma coisa muito legal pra fazer e eu decido fazer vlog e quando  chego lá tá muito legal eu simplesmente esqueço de gravar , eu sei que tenho que mudar kkk .





Eu também gravei um vídeo de arrume - se comigo

Bom meninas eu espero que vcs tenham gostado .Um beijo e fiiquem com Deus .

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Looks para o Verão - Blogueiras cariocas divertidas

Olá gatchênhas , hoje eu vim aqui para mais uma blogagem coletiva , o tema dessa vez é verão . Essa época super quente do ano em que nós só temos vontade de andar de biquíni  kkkk , mas como isso não é uma coisa legal eu decidi ajudar vocês a montar looks bem fresquinhos para suportar esse calor absurdo .

Guirlandas
É incrível como essas lindas florzinhas na cabeça deixam qualquer look a cara do verão e qualquer garota parecendo a musa da praia kkk .


Croppeds


Sem sombra de dúvidas essa é a opção mais fresquinha  você de combina - lôs com hot pants , saias cintura altas ou shorts de cós baixo (só se estiver com a barriga bem em dia e o local que estiver indo seja apropriado para isso )


Hot Pants


Também é uma opção bem legal por que eu são curtinhos e também por você poder usar eles com tops ou croppeds .

Decotes nas costas 

Invista em peças com esse tipo de decotes , pois eles são bem fresquinhos e dão uma modernizada no look .

Macaquinhos 

Os maquinhos são perfeitos , pois além de estarem super em alta eles costumam ser bem levinhos e também são bastante confortáveis .

Jardineiras

Esse tipo de peça é bem versátil , pois possibilita uma enorme variedade de looks com vários estilos diferentes .

Bom meninas espero que vocês tenham gostado ,se curtiram comentem aqui em baixo quais são as tendencias favorita de vocês na hora de montar seus look de verão e também visitem o blog e o canal da outras meninas .Beijos e fiquem com Deus

Blogueiras Cariocas Divertidas

Lica Tores -Sucos para o verão
https://www.youtube.com/watch?v=TmWsQWebJTc
http://www.efeitoagridoce.com/

Marcia Jacobina - Lugares para viajar no verão
https://www.youtube.com/watch?v=-2yMV38BKtM
http://marciajacobina.blogspot.com.br/

 Luisa Laranja - Como Arrumar a mala para um fim de semana na praia
https://www.youtube.com/watch?v=Pi7F1QMFa68
http://www.llaranjas.com.br/

Amanda Silva - Coisas para fazer no verão
https://www.youtube.com/watch?v=6br4neVmtNY
http://passosdebailarinabyamandasilva.blogspot.com.br/

Ray Marques - Tendências de make para o verão 2015
http://mostresuavaidade.blogspot.com.br/2015/01/tendencias-de-maquiagens-para-o-verao-2015.html
Yasmin Jacobina - Batons de verão
http://yasminjacobina.blogspot.com.br/
https://www.youtube.com/watch?v=w-C0pnwm_5U
Thayse Alves - Perfumes de verão
http://thayseallves.blogspot.com.br/

Polyanna Mendes - Tendências de esmalte para o verão 2015
http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/2015/01/blogagem-coletiva-esmaltes-para-o-verao.html

Dayane Nascimento - Cuidados com a pele no verão
http://www.conversandocomalua.com/

Julia Carvalho - Penteados de verão
http://www.cafemaisbatom.com/

Marcia  Carolino - Comidas para o verão 
http://stillodemulher.blogspot.com.br/

domingo, 11 de janeiro de 2015

Papo dos 15 : convites

Olá gatchenhas , hoje eu estou aqui para fazer mais um  "papo dos 15 "  . Dessa vez vou falar com vocês sobre os convites , que é primeiro contato que seus convidados vão ter com a festa , e como dizem a primeira impressão é a que fica . O seu convite tem que ser criativo , diferente ,bonito e o principal , ele deve deixar os convidados ansiosos pela festa , tem que fazê los pensar : nossa !  se essa menina se preocupou tanto com os convites imagina como não vai ser a festa dela ? Para que o convite atinja este objetivo  você deve introduzir algumas características que remetem a sua personalidade  ou tema da festa .

1 - Convite  CD

Esse tipo de convite é bem legal porque ele já vai ser uma lembrança para os seus convidados . A capa do CD pode ser sua foto ou a Logo da festa , o livrinho que vem dentro com a letras das músicas pode ter as informações da festa  e as músicas do CD podem ser as suas favoritas ou um esquenta pra festa . (Esse tipo de convite fica legal também pra festas com o tema música )


2 -Convite em Vídeo

Esses convites são bem diferentes . A ideia  é  fazer um vídeo  do making off do seu book no qual você chama as pessoas para comparecerem no aniversário .  Pode ser também algo  mais produzido como se fosse um filminho contando uma história . E o mais legal é que você pode mandar por e-mail pra aqueles amigos mais distantes .( Esse convite combina com festas com o tema "Cinema" , "Hollywood" )
https://www.youtube.com/watch?v=finIgLzOqCg
https://www.youtube.com/watch?v=AD5VKhhjsYM

3- Convite no chocolate
Já pensou em colocar teu convite dentro de uma barra de chocolate ? Pois é a ideia é essa . Além de  ser bem criativo depois seu convidado vai poder se deliciar como bastante chocolate . (Esse convite é válido pro tema "A Fábrica de Chocolate" e também ' Doces ")



4- Convite ingresso

O intuito desse convite é ele ser o ingresso pra Balada mais top do ano (no caso os seus 15 ) . E  o convite individual pode ser  uma pulseirinha daquelas bem características  de festas , mas elas podem ser personalizadas com seu nome e tal .




Bom meninas , essas são apenas algumas ideias para vocês se inspirarem . Mas o que vale na hora de montar seus convites é a criatividade . Eu espero que  tenham gostado e que esse post tenha ajudado , se quiserem algumas ajuda com ideia na hora de montar o convite de vocês é só comentar aqui em baixo que eu ajudo .Um Beijo e fiquem com Deus .