Páginas

domingo, 19 de outubro de 2014

De volta a Era Disco

Olá gatchénhas , inicialmente quero me desculpar  pelo sumiço aqui e no canal é pq estou com um probleminha com a internet do meu computador mas se Deus quiser mês quem vem voltarei com a frequência no canal no blog .E também venho  avisar que os videos serão postados toda segunda e quarta e os post no blog serão aleatórios durante a semana .

  Agora vamos ao que interessa , Hoje eu venho falar com vocês sobre uma época que promete voltar com tudo no verão 2015 , os anos  70  . Sabendo disso podemos afirmar que a estação mais quente do ano vai estar recheada de muita cor paz e amor .


Todo mundo sabe  que os anos 70 foi um tempo que sofreu muita influência rippie e por esse motivo  fashionistas se inspiraram  nessa época tão colorida para compor suas coleções , assim  podemos contar com muitas franjas , óculos redondos ,  calças flare (uma releitura da falecida boca de sino ) entre outras peças que marcaram a era disco .

Franjas  



No começo dos anos 70, as franjas eram usadas pelos hippies em coletes e blusas. Hoje, voltaram mais versáteis e podem ser encontradas em sapatos , bolsas , biquínis etc.


Óculos redondo


Esse tipo de óculos lembra muito os modelos que o Jonh Lenon usava . Ele vai razer uma pegada bem retrô ao seu look de verão .

Calça Flare


Quando se fala em anos 70 uma das peças mais lembradas sem sombra de dúvidas é a calça boca de sino , e atualmente em 2014  ela voltou com tudo e já está fazendo muito sucesso . Sendo que agora ela tem uma leitura um pouco diferente . Ela segue justa e só abre a partir da altura da panturrilha e também a " boca " não é tão larga . Esse tipo de peça é bem legal , porque favorece vários tipos de corpos .



Tecidos metalizados


O final dos anos 70 foi marcado pela "geração saúde " , onde as roupas de ginástica tiveram bastante destaque . Daí nasceram as leggings com efeito metalizados que saíram das academias e invadiram as discotecas da época . Da mesma forma que hoje servem para ambas ocasiões .




Sandálias Plataformas


Provavelmente a maioria de vocês já devem ter reparado que várias vitrines de lojas de calçados estão exibindo sandálias de plataforma com o salto mais grosso.Porém o que poucas sabem é que essa tendência nasceu nos anos 70 , e  agora está voltando com tudo para o nosso verão .Então se você ainda não tem vale a pena investir , porque além de está super na moda é bem mais confortável que o salto convencional . 




 Macacão


Tem peça mais a cara do verão do que o macacão ? Além de fresquinho é muito versátil pois dependendo do corte e do tecido ele vai da praia a uma festa sofisticada 





Cintura Alta 

As peças cintura alta foram muito populares até os 90 . E hoje ela volta com tudo e pode ser usada nos mais diversos looks e ocasiões .


Gente , eu espero que vocês tenham gostado , uma ótima semana e fiquem com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário