Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Garota de Estilo : Dani Bolina

Olá meninas , hoje eu vim fazer um post que eu não faço há tempos , é da série Garota de Estilo.  A celeb que eu separei essa semana pra vocês é a Dani Bolina , ela é aquele tipo de pessoa que me deixa  simplesmente babando com cada look que posta.  Eu amo o estilo dela de se vestir e a forma como consegue traduzir a sua personalidade através  da sua aparência .






Dia - a- Dia 
A Dani no cotidiano costuma optar por looks mais casuais e confortáveis , com bastantes shortinhos detonados e botinhas .





Palco 

Pra quem não sabe todo sábado a Dani participa de um quadro no programa do Raul Gil onde esta sempre com o visual impecável, sempre com um toque de modernidade e atitude, tudo sem deixar pra trás o seu lado mais girlie 




Eventos
Sinceramente, os looks da Bolina que eu tenho mais apego são os que ela usa em evento, sempre com uma pegada meio rocker , meio moloqueira ( esses também são os que eu mais me inspiro )






Academia


 Não poderia deixar os looks de academia da Loira de lado , afinal, é lá onde ela passa praticamente todos os dias de sua semana . Eles são sempre composto por tops 








Eu espero que vcs tenham gostado, mil beijos, fiquem com Deus . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário