Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Playlist

Oi meninas , hoje eu vim montar mais uma playlist das minhas músicas mais ouvidas da semana  ( a maioria das músicas são covers )
1 - Quase sem querer - Maria Gadú
Legião Urbana


( difícil escolher um trecho só por que a música é perfeita )
"Quantas chances desperdicei Quando o que eu mais queria Era provar pra todo o mundo Que eu não precisava Provar nada pra ninguém ..." 

2 - Logo eu - Gabi Luthai
 Jorge e Matheus .

"Te vi e já te quis me vi tão feliz , um amor que pra mim era sonho , surpreendente provar do que eu só ouvi falar e você resolveu me mostrar ... "

3 - Domingo de manhã - Gabi Luthai
Marcos e Beluti

"Prefiro estar aqui te perturbando domingo de manhã , é que eu prefiro ouvir sua voz de sono Domingo de manhã ... "

4 - Fiz pra você - Anitta
João Bragança

Por que tudo é tão lindo quando tenho  pra acompanha vem viver a minha vida , me beijar com paixão , você é meu mundo e é por isso que eu fiz essa canção

5 - Deixa Estar/Another Home - Sophia part. Pagan Jhon

"Não quero pra pensar eu quero um jeito de esconder a se eu pudesse escolher não faz mal deixar  tudo em seu lugar deixa passa o que faz mal deixa  passar  o que ficou deixa estar ..."


5 - Por Enquanto  Mágica do Amor - Oba Oba /Sophia

"Certa vez uma cigana me falou , que iria um dia encontrar o amor que eu não devia me desesperar que um grande amor iria pintar ..."

6 -Vicio - Rashid


"tira minha paz o folego só que isso parecer muito bom , booooom vício... "

7 -Quatro estações / Desperdiçou  - Sandy e Anitta



"Você desperdiçou o amoor, partiu e nunca mais ligou você   me complicou usou fugiu com a minha paz ..."
 Espero que vocês tenham curtido , mil beijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário