Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014


Meus 15 anos
Olá meninas , eu vim mais uma vez me desculpar pela ausência é porque essa foi a semana de preparativos pra minha festa e também a semana de provas e ai  já viu né , aquela correria . Mas agora que as férias já  chegaram e a festa passou  posso contar tuuudo pra vocês . Aquela série que eu faço uma vez por mês aqui pro blog ,papo dos 15 agora vai se tornar bem mais divertida e dinâmica , por que eu vou dar as dicas que realmente serviram pra mim e poder compartilhar um pouquinho mais da minha festa com vocês . Mais pra maioria dos posts eu preciso das fotos que eu ainda vou receber  se vocês tiverem alguma dúvida e tudo mais é só deixar nos comentários aqui em baixo  ,  pois eu pretendo fazer algumas das dicas em forma de vídeos inclusive respondendo as perguntas de vocês . E a outra novidade é fazer alguns post mostrando como foi a festa de vocês , espero que gostem do que está por vir .
Beijinhos !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário