Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Book 15 anos

olá meninas hoje eu vim aqui contar um  pouquinho pra vocês de como foi meu ensaio de fotos pros meus 15 anos . Bom enquanto eu pesquisava algumas fotos na internet pra me inspirar cheguei a conclusão de que queria fazer minhas fotos a noite ou no por do sol ,como não poderiam ser feitas a noite por causa da segurança dos equipamentos o ensaio foi marcado na praia as 16 :00 Hrs na praia , sendo que lá perto tem uma área em verde que também fica muito legal pra fotografar , entõa subimos uma trilha enorme e tiramos fotos lindíssimas lá em cima , mas quando descemos descobrimos que o sol não ia se por lá :(  , então infelizmente (SQN) as fotos tiveram que ser feitas a noite , tiramos algumas na praia e depois fomos pra um pier onde saíram as  minhas prediletas . Uma dica que eu já dei pra vocês e super serviu pra mim , foi incrementar coisas que condizem sobre meus gostos minhas personalidade e também fotos que ficariam legais em fotos (violão , pirulito , balões metalizados ,livro a culpa é das estrelas ( meu favorito ) , revista dos ídolos (Rodrigo Simas e Sophia Abrahão ) e velas faísca (as normais e uma enorme que fez muita diferença nas fotos ).






















                                                                                   
 Espero que tenham gostado , beijinhos !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário