Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

#GDBTodoDia #7


Festa   X   Viagem
Olá galerinha , hoje eu vim aqui bater um papo com as meninas que estão em dúvida entre festa de quinze anos ou viagem .Irei apresentar os prós e os contras dos dois .E como eu decidi o que iria querer
Festa
A festa de quinze anos é um momento mágico , esperado pela maioria das meninas durante toda sua infância . Mas eu não fui uma dessas , desde de pequena já tinha certo na minha cabeça de que iria viajar , porque a minha visão de festa sempre foi aquele negócio , sempre é tudo igual , e eu não me imaginava vivendo aquilo daquele jeito . O tempo foi passando e as coisas foram se modernizando . Até que um dia eu decidi entrar num salão como quem não quer nada , e ai vi a casa de festas , as fotos das meninas , e me deu muita vontade de fazer . A partir dai começou a correria , era em outubro e meu aniversario em junho , tínhamos pouquíssimos tempo pra organizar tudo . Mas graça a Deus a gente conseguiu se organizar certinho , e agora estamos na reta final .
Eu acho que a festa é um momento único que vai ficar marcado pra sempre na sua memória e das pessoas que gostam de você. É uma opção sem risco de arrependimentos ,você  vai se divertir e aproveitar muito . Se seu tabu com a festa é por ser uma coisa que você não se identifica hoje já existem várias opções de festa “diferentes “ pra você imprimir mais seus gostos e suas personalidade .
Viagem
A viagem também é uma opção muito legal , mas hoje eu já não acho tão inteligente , pois de acordo com o passar do tempo você terá oportunidade de voltar pra esse lugar quem  sabe várias vezes . E outra é por não ser um momento especial , pois você vai com a família ou sozinha e não vai ter muito tempo de  comemorar .Vou falar aquela frase clichê que eu demorei muito tempo pra entender ,”Você pode viajar sua vida toda mais a oportunidade de ter uma festa de debutante é só uma vez “ . E sem contar que viajar é muito  mais legal quando você já é mais indpendente ( maior de idade ).
Espero que esse post ajude alguma de vocês , e que tenham gostado !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário