Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

#GDBTodoDia #11

Bilboard Music 2014
 Olá meninas , hoje eu vim mostrar pra vocês os looks que bombaram ontem no bilboards music 2014 alguns bem sucedidos outros já nem tanto .

# LooksBaphos

Sinceramente , esse ano eu não curti a maioria dos looks mais sempre tem umas artistas que conseguem se safar né ?! kkk

1 - Kylie e Kendall

Elas na minha opnião foram umas das mais bem vestidas da premiação achei o kendall bem ousado mais não deixou de ser chique . Já a kylie mesmo o look sendo mais simples achei que o sapato e o cabelo ajudaram á da um ar mais moderno .

2- Shakira

 














A loira estava linda , totalmente adequada pra situação , o vestido favoreceu o belissímo corpo da cantora comprimento também estava ok.

3-Kesha


Ela estava linda  , porém mesmo ela sendo uma nova Kesha acho teria valido a pena ter ousado um pouquinho mais pra deixar o look menos monótolo .

4 Cher


Eu amei o vestido que ela usou achei phyno e delicado , e também achei que o penteado caiu super bem , sem falar naquele salto baphooonico.

#LooksFail
1Claudia Leite
















Fiquei muito feliz por ela está nessa premiação representando o Brasil . Porém acho que nossa diva poderia ter um usado um vestido que valorizasse mais seu corpo . E na make acho que a sobrancelha poderia ter ficado um pouquinho mais escura pois tá quase sumindo .



2 Nick Minaj 



Sendo quem é achei o look bem simples , e o meu pareceu é que estava pequeno , porque os peitos tao escapando pro recorte que tem na cintura mais tirando isso até que gostei do modelo.

3 Lucy Hale


Não gostei dessas tiras coloridas e nem do comprimento do vestido , achei que enveleceu ela .

4- Carrie Underwood


Não gostei nem um pouco desse vestido , achei o modelo dele mega bizarro , sem contar na cor que é horrorosa .

5 - J-Lo



Tá ai outra diva que errou na escolha do vestido . não gostei desse modelo achei que os recortes não cairam muito bem pra cor do vestido , sem contar que não dá pra diferir o que é tapete e o que é vestido. Tabém não curti muito a vibe do cabelo.
Espero que tenham gostado , Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário