Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Meu material escolar 2014 :)

Olá meninas , eu sei que está meio atrasado ,  mas hoje eu vim fazer um post sobre meu material escolar . Bom esse ano eu compreia a maior parte do meu material na caçula , pra quem nao sabe la os materias sao vendidos em quantidade .

Os cadernos dos minions vieram 4 e custaram  R$ 40,50 o pacote (veio um repetido e eu personalizei ) .




















































Podem me julgar , mas eu achei esses cadernos da playboy lindos . Esses custaram 17,50 e também vieram 4 (esses vieram 2 repetidos e eu personalizei - os também )










O meu estojo é esse da capricho , ele tem 3 divisórias e custou R$ 44,00 .
 













Esses bloquinhos (sticker ) e foram um achado . Eu ia levar os post its normais , já estava no caixa , quando eu olhei esses super coloridos achei bem mais legal , e quando vi o preço gostei mais ainda pois o post it estava R$ 7,00 e esse outro esta R$ 3,50 .













Essas canetas são tipo muito muito boas pra escrever por que a ponta dela é bem fininha . E elas custaram R$ 4,20 .














Essas canetas comprei aqui  perto de casa e custaram R$ 0,80 centavos cada uma .













O lápis comprei a caixa fechada não lembro quanto custou  , a borracha foi 1,40  , e o apontador 1,20.













Marca texto comum verde e amarelo .




















A minha mochila é a mesma do ano passado , e eu não sei quanto custou .

















Espero que tenham gostado , mil beijos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário