Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Papo dos 15

   Oie oie meninas , hoje eu vim aqui falar com vocês sobre festa de debutante , eu vou começar essa serie aqui no blog , e a partir de hoje vou fazer posts 1 vez por mês falando sobre festa ,vestidos , decoração fotografía ...
    O primeiro post vai ser sobre vestidos , tudo vai  do gosto da aniversariante, da cor da festa , to tema ( se tiver ) , da quantidade de vestidos que a menina quer usar .
    Hoje no mercado vestidos pra todos gostos , bolsos e corpos vou deixar aqui em baixo  varias opçoes de cores modelos e comprimentos

 Branco
Pras mais tradicionais o branco é uma otima opção e nas lojas já tem vários modelos bem moderninhos mais sem perder um aquele ar tradicional e sofisticado que essa cor traz .
Pink
É o queridinho das debutantes ,  a maioria das meninas optam por ele , pelo fato de não como errar , fica lindo com todos os tons de pele  e sem contar que é uma graça , afinal qual é a menina que resiste ao pink néh .

 Dourado
Sem comentários néh fica um luuxo pra baladtenha então eu acho que super combina nada mais recomendado do que dourado pra quem quer brilhar .

Preto
Pras ousadas é uma óitima opção , pra fugir do tradicional pink e branco , e sem contar que dá um glamuor único .
Roxo
Eu particularmente sou suspeita pra falar porque amo roxo, e acho tudo que é dessa cor simplismente perfeito

Azul
É uma cor linda que me tramite paz e serenidade da uma vibe calminha e fofa a festa e a debutante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário