Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Resenha : paeleta natura faces

Oie oie meninas , bom hoje vim fazer resenha de um produtinho , é um estojinho de maquiagem da natura faces , ele vem com 6 cores de sombras lindas e com 2 blushs ,  é uma gracinha , é ideal para guardar na bolsa ou presentear alguém por que , além de ser compacto e caber em qualquer lugar , ainda é bem baratinho , custou apenas 35 reais .


Paleta aberta
 Paleta fechada : como eu disse , super pequeninha .














Primeiro trio de sombras : azul , chumbo e um preto grafite com glitter . Essas três cores são uma gracinha a duração da sombra fica miiil vezes melhor com um primer e também ajuda a realçar mais a cor .





Segundo trio : Pérola , um rosa bem clarinho e um rosa queimado . Bom , essas cores foram as que eu mais gostei são perfeitas pra iluminar abaixo a sobrancelha e o cantinho lacrimal .












Blush : Rosa claro e  rosa escuro . Eu não gostei muito do rosa mais escuro por que acho que tem brilho demais , e o rosa clarinho pra mim dá um iluminador lindo pois achei muuito claro pra blush.

















Make usando paleta : Eu usei os tons da paleta mais escura , na ordem em que está do azul pro preto . pra iluminar abaixo da sobrancelha e usei a essa sombra mais clarinha , e o blush rosa claro como iluminador .

Bom , espero que vcs tenham gostado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário